sexta-feira, 11 de maio de 2012

TOMARA QUE NÃO SEJA REELEITO


Sinceramente, não vemos com “bons olhos” que um líder de qualquer nação do mundo (nem qualquer simples mortal) seja contra a estrutura familiar na composição única heterossexual conforme criação de Deus. É isso e ponto final!

O atual presidente dos Estados Unidos, na contramão do que já decidiram 30 Estados Norte Americanos, após um longo período “em cima do muro” declarou-se favorável ao casamento homossexual. O que o desespero diante de um processo eletivo é capaz de fazer! 

Somos defensores da liberdade de expressão do pensamento e da imprensa livre – doa a quem doer – o que implica dizer que todos devem merecer respeito quanto às suas escolhas e de torná-las públicas, o que, no entanto, não nos obriga a concordar, mesmo que seja a opinião do presidente da maior potência mundial.

Os irmãos norte americanos hão de reagir contra esse descaminho dos propósitos de Deus.

É salutar reconhecer que os norte americanos, desde o fim da 2ª Grande Guerra, têm colocado “a cara na reta” no combate aos regimes socialistas ditatoriais que, camuflados numa “roupagem bonita”, têm como foco coibir a liberdade em todas as suas formas, sobretudo a de expressão do pensamento e de culto objetivando calar a igreja de Cristo e “cabrestar” o proletariado, além de colocar o homem como o centro da “satisfação primária”, independente dos valores que cultuam o propósito, a moral, a honra e a justiça de Deus.

Amados, orem para que os norte americanos não percam a hegemonia operacional do mundo, especialmente, o ocidental, porque eles têm sido a ferramenta disponível da parte de Deus para mantença da liberdade por nós conquistada. Há alguns entre nós que têm horror dos americanos do norte (essa repulsa tem sido vendida no Brasil, há algumas décadas, especialmente pelos acadêmicos notadamente de esquerda. Estão por aí e entre nós. São os que combatem a imprensa livre e defendem o regime de Cuba, do Iran e etc.).

É, tomara que estejamos errados, mas se os norte americanos caírem, muitos pastores e líderes espirituais serão obrigados a enxugar suas lágrimas no “vale da amargura” por terem caído no “canto da sereia”. 

Mesmo diante de tudo que têm feito e não tendo o direito de opinar sobre suas escolhas políticas, que nos desculpem os norte americanos que gostam do atual presidente, mas TOMARA QUE NÃO SEJA REELEITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário