terça-feira, 15 de maio de 2012

EXPANSÃO MISSIONÁRIA EM CABO FRIO


  As orientações e determinação de Jesus em Atos 1.8 revelam a amplitude de sua visão missionária ao globalizá-la geograficamente e descortina o único modo eficaz de se fazer missões.

  As igrejas batistas em Cabo Frio, numa parceria inédita, ampliam sua visão missionária e promovem uma resultante de forças que se propõem a agir na mesma direção e mesmo sentido para alcançar a sua Jerusalém. Trata-se de uma mobilização para a expansão da obra missionária, a partir do município onde estas igrejas se encontram sediadas, concomitante com as parcerias já existentes com igrejas, juntas e convenções no Estado do Rio, no Brasil e no Mundo.

    A visão é a de Cristo para alcançar Cabo Frio, o Estado do Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo (de nossa Jerusalém aos confins da terra); a missão é levar a Palavra aos que se encontram perdidos, certos de que se trata de uma obra de capacitação pelo Poder do Espírito Santo onde os missionários são, apenas, instrumentos que Deus utiliza para veicular a necessidade de arrependimento para remissão de pecados e obtenção da graça da salvação.

    Damos graças a Deus pela amplitude dessa visão que há de alavancar frentes missionárias de maneira mais rápida e com logística operacional mais eficiente.

    Unindo forças para melhor cumprir o ide do Salvador e Senhor Jesus.

  Pastor Roberto da Silva Carvalho
   Relator do Grupo de Gestores

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário