terça-feira, 15 de maio de 2012


JORNAL  O GLOBO – 15/05/12

“APOIO A GAYS CAUSA CRISE NA BASE DE OBAMA

O presidente Barack Obama enfrenta uma crise dentro de sua base eleitoral devido à declaração de apoio ao casamento gay, na semana passada. Obama vem se empenhando em contato com líderes da comunidade negra, especialmente pastores evangélicos que se opõem à união homossexual para explicar sua atitude. Uma pesquisa feita pelo Instituto Pew no mês passado mostra que apenas 39% dos negros americanos apoiam o casamento gay”. ... No domingo, diversos pastores influentes subiram ao púlpito para discordar do presidente, afirmando que as escrituras sagradas não permitem o casamento homossexual...”

Enquanto isso, em nossa pátria querida, o Senado agenda para hoje, 15/05/12, uma audiência pública para discutir os direitos gays com a presença da militância homossexual. É isso que uma minoria com a simpatia do atual governo quer impor à Sociedade Brasileira, com o lamentável apoio de líderes evangélicos que, por omissão ou ação, estão se perdendo no “canto da sereia ”trocando “alhos por bugalhos” e perdendo o foco do seu ministério.

É preciso que o púlpito das igrejas seja bem firme e esclarecedor quanto à definição bíblica sobre a homossexualidade e a valorização da família, expondo a verdade das escrituras sagradas para que cada um faça sua opção assumindo suas responsabilidades diante de Deus que tudo trará a juízo.

ACORDEM PASTORES! AINDA HÁ TEMPO! DEPOIS DE TUDO, SÓ LHES RESTARÃO  AS LÁGRIMAS DE ARREPENDIMENTO TARDIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário