sábado, 2 de julho de 2011

LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO

    Dia 04 de julho, segunda feira, a partir das 19h30min, na Praça São Cristóvão, Cabo Frio - Brasil.

   É a vez das igrejas de Cabo Frio fazerem ecoar o grito pela liberdade de pregar a Palavra de Deus. As igrejas repudiam a tentativa do Estado em cercear a liberdade de expressão do pensamento. É sabido que esse ativismo tem "como pano de fundo" o objetivo de calar a voz profética que apresenta a Bíblia como  a Palavra de Deus.

   A bandeira de lutasomos contra qualquer tipo de violência e discriminação. Somos a favor do respeito à livre escolha de cada pessoa (ninguém tem o direito de agredir qualquer pessoa por sua opção de vida, devendo sujeitar o agressor ao peso da lei) mesmo que não concordemos. Mas, também, somos a favor do nosso direito de pregar a Palavra de Deus com liberdade, mesmo que dela o ouvinte receba mensagem diferente daquela que gostaria de ouvir (o Evangelho é a mensagem de arrependimento, perdão e salvação como prova maior do amor de Deus para com todos os homens).

   Essa mobilização visa tão somente mostrar para Cabo Frio e para todo o  Brasil que as igrejas daqui somam-se às igrejas de nossa pátria na luta pelo não CERCEAMENTO da liberdade de expressão do pensamento, princípio já consagrado na Constituição Federal.

NÃO FIQUE DE FORA! DIVULGUE! LEVE OUTROS!

04 DE JULHO, JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário