sábado, 22 de junho de 2013

É PRECISO MUDANÇA DE MENTE PARA MUDAR O BRASIL

Mateus 24.12 "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Jesus declara que a iniquidade (prática repetitiva do pecado) é uma crescente com o poder de esfriar o amor de muitos. 

Oremos para que o nosso amor não esfrie, mas que seja aumentado pela nossa esperança em Cristo por um tempo melhor para a família brasileira.

Oremos pela conversão desses políticos de índole má que não têm a percepção do pecado que praticam quando colocam os interesses pessoais e político-partidários acima do interesse da nação. 

Oremos para que sejamos achados por Deus servos fiéis que trabalham com alegria a evangelização do Brasil. 

Entendamos que só o Evangelho de Cristo, no poder do Espírito, é capaz de mudar esse país. A película desse filme tem sido a mesma por séculos em nosso país. Cansei! Quero ser instrumento para dar um basta nesses descaminhos. Que os pastores e crentes das igrejas esqueçam que são político-partidários e se engajem na luta pacífica, em Cristo, por mudanças comportamentais dessas mentes doentias pela enfermidade do pecado.

terça-feira, 18 de junho de 2013

LEVANTES POPULARES NO BRASIL 2013

O fato gerador dos levantes populares no Brasil é a insatisfação com a política nefasta, podre e corrupta que busca o enriquecimento fácil e/ou a tutela do povo. A questão é política e tem a ver com a índole daqueles que gerenciam os poderes (em todos os níveis) no Brasil. 

O problema não" é de agora", mas é um mal que permanece, infelizmente. Quem suporta o paradoxo de termos uma das maiores cargas tributárias do mundo e um dos piores índices de infra-estrutura, de educação, de saúde, de segurança? Penso que não são, apenas, R$ 0,20, mas um movimento (lamentável os excessos de ambas as partes) sem volta para colocar os políticos "no rumo" para o qual foram eleitos.

 O povo não quer ser tutelado, não quer retrocesso na liberdade conquistada e não quer pagar impostos sem retorno para o bem comum. 

A bem da solução, só mudança de mente e de coração! Como dizem por aí: Só Jesus na causa"! Talvez tenhamos parte de culpa, ou porque "pregamos menos ou porque não vivemos o que pregamos". Acorda igreja, para atender ao clamor do Brasil!